sexta-feira, 8 de março de 2013

RETORNO EM ALTO ESTILO!



Glene Eventos retornou nesta última quarta feira em grande estilo a São Miguel do Guamá, promovendo o Baile de Formatura da Turma de Física 2009 Glene surpreendeu a todos superando as expectativas não só dos formandos mas também de quem estava presente, como sempre seu buffet impecável foi um dos destaques. Para o Baile foi montado uma super estrutura de som e iluminação em parceria com a mais nova empresa de som e iluminação de São Miguel a “PRIME Som e Iluminação”, onde seu proprietário o Sr. Evandson Paixão fez o Lançamento no referido baile apresentando equipamentos de ultima geração e um som de altíssima qualidade, a atração principal foi a dupla Jr. Lima e Carlie de Castanhal que levantaram a Galera com um repertorio bem eclético, o baile ainda teve o Dj Alan Castro que fechou com chave de ouro esse grande evento.







2 comentários:

  1. Vai ser uma data que vai ficar para sempre... otimas recordações desse dia. sistema de som e iluminação estava perfeito PARABENS PARA "PRIME som e ilumunação" e "Glene Eventos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmante vai ficar na historia pois eu estava la e nao foi isso tudo que comentaram no blog nao mas como eu sei que o blog nao vai postar coisas negativas sobre o buffet .... por que sera eihnm ??? mas ta tranquilo eu estava la e nao vi isso tudo ai nao

      Excluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes