domingo, 3 de março de 2013

Papão é campeão

Carne de Leão


O Re-Pa de 2010 parece ter voltado à tona neste domingo, dia 3 de março de 2013. Isto porque, além do Paysandu ter sido campeão em um clássico em que a vantagem era do Remo, os gols foram de um jogador que também foi protagonista naquele ano. O zagueiro Raúl, que foi expulso em 2010 com a camisa do Remo, voltou a disputar um Re-Pa em uma final de turno do Parazão e, desta vez, marcou os dois gols da vitória do Papão, que deixou o campo com a Taça Cidade de Belém 2013. A partida aconteceu no Mangueirão, em Belém.
 
Depois do título em um clássico chamado de 'Re-Pa do milhão' por conta da arrecadação das bilheterias que chegou a R$ 1.172.030,00 com mais de 40 mil pessoas no estádio, o Paysandu garantiu vaga na Copa do Brasil de 2014 e na final deste campeonato paraense, caso não conquiste também o segundo turno da competição, que lhe daria o título de campeão paraense direto.

 
Já o Remo, depois da derrota que quebrou a invencibilidade de dez jogos do time e de 35 do técnico azulino Flávio Araújo, volta as atenções para a Taça Estado do Pará, disputa a qual o Leão precisa vencer para conseguir se garantir na Série D do campeonato brasileiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes