quinta-feira, 21 de março de 2013

“Hospital vira matadouro em Gestão Cacauista”



Ainda durante o período eleitoral o Prefeito Cacau e seus candidatos a Vereadores gritavam no palanque dizendo que a Saúde sofreria uma mudança significativa, todavia, decorridos aproximadamente (03) três meses o que verificamos é justamente o contrário. Faltam profissionais qualificados e até mesmo medicamentos.
Em menos de (10) dez dias três pessoas vieram a óbito no Hospital Municipal de São Miguel, sendo duas crianças e um adulto e em todos os casos os familiares imputaram culpa a falta de estrutura do citado estabelecimento, bem como a ausência de Médicos.
Não obstante, é sabido que o Prefeito Cacau “faz caixa” com dinheiro excedente que poderia ser usado para socorrer a Saúde, assim, guamaenses falecem ante a inoperância do Executivo que há pouco tempo prometia ser a solução para todos os problemas enfrentados pela Municipalidade.
Na qualidade de Vereador, tenho obrigação de cobrar a responsabilização do Executivo pelo que vem acontecendo em nossa Cidade e desde já digo ao Prefeito “Se Vossa Excelência não tem condições de governar, é melhor entregar o cargo, antes que mais pessoas moram”.
Vejam por exemplo o folder com as propostas de Governo que eram distribuídos pelas ruas da cidade: No item nº 5 o “Prefeito Mentiroso” afirma que em sua gestão haveria a promoção de saúde de qualidade, acompanhando o pleno funcionamento das unidades de saúde existentes e expandido os serviços  para as áreas ainda não atendidas, com garantia de medicamentos e profissionais da saúde.
PREFEITO MENTIROSO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes