sábado, 16 de março de 2013

Governe do Hospital Prefeito



O Prefeito Cacau tem que montar o seu gabinete no Hospital Municipal de São Miguel do Guama, pois, somente assim poderíamos tentar coibir o que vem acontecendo no interior daquele estabelecimento público. É inadmissível o tratamento que alguns Servidores prestam a população (meu Deus), hoje estive no citado estabelecimento em busca do atestado de óbito da pessoa que morreu no último dia 14 e por lá fizeram foi chamar a Policia Militar para retirar a família do local.

Pasmem, enterraram o morto sem guia de sepultamento, tudo isto por que não foi emitido o atestado de óbito. O mais impressionante é a conduta de um Enfermeiro contratado que pensa ser Secretário de Saúde, onde o mesmo passa literalmente a expulsar as pessoas que lá estão em busca de direitos e ainda diz “Vai procurar a Delegacia ou a Justiça”, pois é essa a orientação que eu tenho. Imaginem como um familiar fica ao ouvir uma “esculhambação” dessas? E tem mais, o camarada não respeita nem o Vereador que educadamente estava acompanhando a família (depois o Cacau não sabe por que o povo fala dele na Rua e não entende as criticas vindas do Poder Legislativo).

Da minha parte a benevolência terminou, já não aguento mais tanta cobrança pela inoperância do Hospital Municipal, claro que não são todos os servidores que cometem esses abusos, por isso estaríamos cometendo injustiças em generalizar. Cito como exemplo um porteiro ou vigia extremamente educado que recebe todos os pacientes atenciosamente, inclusive faz questão de pegar a cadeira de rodas para retirar o paciente da ambulância ou carro particular, sem que seja a função dele, e isso ninguém me contou (eu presencie o fato), todavia, faz-se necessário uma maior fiscalização por parte do Poder Público naquele local.

Vejam só, o Prefeito criou um cargo de Fiscal de Vigia, onde todas as noites o “camarada” passa com uma prancheta na mão para verificar se o servidor foi trabalhar, e olhem que o Vigia ganha menos de mil reais por mês. Por que o Prefeito não faz isso no Hospital Municipal? Por que ele não transfere o gabinete dele para o Hospital? Gente é lá que estão os maiores problemas do Município, tanto os cidadãos como os Vereadores estão sendo escorraçados de lá. Por que isso acontece?

Prefeito se Vossa Excelência não tomar providências enérgicas para solucionar o que vem acontecendo no Hospital Municipal, dificilmente conseguirá se eleger para Sindico, digo isto, por que de cada (10) pessoas, (08) oito tão lhe criticando. É hora de reagir, ir pra cima como Vossa Excelência dizia, faça isto e conte com a minha ajuda, agora permaneça na inoperância e prepara-se para o seu fim político.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes