segunda-feira, 11 de março de 2013

Foragido acusado de homicídio é preso em São Miguel do Guamá

Policiais militares sob o comando do cabo David apresentaram na Delegacia de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, nesta segunda-feira, 11, Ronilson dos Santos Vaz, de apelido “Rói”, 26 anos, que, ao avistar a viatura policial, tentou fugir em uma motocicleta, em companhia de um comparsa não identificado.
 
O acusado foi abordado e conduzido até a Delegacia local, onde os investigadores Océlio e Maurício já levantavam informações sobre o indiciado. Ronilson já era investigado pela equipe policial sob comando do delegado Ronaldo Lopes sob acusação de homicídio e estava foragido da justiça. Os investigadores descobriram, durante as investigações, que Ronilson teria cometido um homicídio, em 12 de fevereiro de 2012, na cidade de Tomé-Açu, região nordeste do Pará, durante o feriado de Carnaval.
 
O crime ocorreu na sede de um clube. Ronilson praticou o crime juntamente com o irmão Marcelo dos Santos Vaz que está preso, em Tomé-Açu. Os autores do crime utilizaram pedaços de pau e mataram pauladas Marcelo da Silva Souza. Ronilson já era investigado em São Miguel do Guamá por envolvimento em tráfico de drogas por meio de denúncias feitas ao fone 181.
 
O delegado pede para a sociedade continuar fazendo denúncias ao fone 181 sobre o paradeiro de foragidos de Justiça e de outros crimes ocorridos no município. Ronilson será transferido para o sistema prisional para responder pelo crime praticado na cidade de Tomé-açu já que está com prisão preventiva decretada pela comarca de Tomé-Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes