sexta-feira, 15 de março de 2013

"Aprendendo direitinho"

Oficio assinado pelo Prefeito
Facebook
O Prefeito Cacau cantarolava pelos cantos da cidade dizendo que somente ele mandava e que as coisas só aconteceriam com a anuência dele, independente do que diga o Legislativo ou qualquer outro Poder. Na verdade o Prefeito começa a aprender pelo caminho mais doloroso que as coisas não são exatamente como ele quer ou pensa.
Vejamos como exemplo a situação dos concursados: O Prefeito chegou a travar discussão com o Vereador Raimundo do Miteco (dentro da Câmara), dizendo que só chamaria os servidores se quisesse, pois bem, o citado Vereador em companhia do Vereador Andrey Monteiro foram até a sede do Ministério Público local e em audiência com a Promotora apresentaram nomes de temporários, os quais estavam ocupando irregularmente as vagas que deveriam ser em tese preenchidas pelos concursados, tendo a Promotora prontificado-se a tomar s providências legais contra a conduta do Prefeito.
No dia seguinte foi realizado Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores e o primeiro a pronunciar-se foi justamente o Vereador Andrey Monteiro, disparando severas criticas contra o governo atual que “inchou a máquina pública” em detrimento a nomeação dos concursados e que o caso já foi denunciado no MP. Arrematando a temática o Vereador Raimundo do Miteco deu a pincelada final na Tribuna.  
O resultado da denúncia contra o Prefeito e das “lapadas” na Tribuna fizeram com que o “Todo poderoso Ministro da Educação” recuassem mais uma vez e assinassem o oficio circular nº001/2013 de 15/03/2013 solicitando a demanda dos Secretários para nomeação dos concursados.
Mas o Prefeito só fazia o que ele queria? NÃO, aprendeu mais uma vez que na cidade existem três poderes, além do MP e que na Câmara de Vereadores tem um baixinho enjoado que briga pelos diretos do povo e dos trabalhadores, assim como lutou pela redução dos tributos cobrados a taxistas e mototaxistas. Gostou Prefeito? Se não gostou na quarta feira Vossa Excelência ordene a base governista a “bater de frente” novamente que estamos aguardando o novo embate, ou seria massacre?

Um comentário:

  1. Realmente esse é a postura de um vereador que defende o coletivo. Parabéns por suas indagações fundamentadas, postura integra e tenacidade .

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes