segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Prefeito aumenta em 100 % os Tributos




No dia em que a base governista perdeu as eleições para a Presidência da Câmara de Vereadores de São Miguel do Guama o Prefeito usou o Facebook para disparar a seguinte pérola “Quem não houve o povo é por que não tem compromisso com o coletivo”.
 
Desta feita, o Vereador Andrey Monteiro foi chamado pelo Presidente da Associação dos Taxistas guamaenses, o qual nos relatou que o Prefeito majorou (aumento) os valores das taxas cobradas pela expedição de Alvará em mais de 100 %, isso mesmo, de uma só vez o Prefeito dobrou o valor dos tributos cobrados.
 
Além desta atrocidade, o excelentíssimo cortou as gratificações do Servidores Públicos e ainda aumentou a carga horária de 06 horas para 08 horas diárias, indo de encontro aos anseios populares. Importa salientar que o Brasil é um dos países com a maior carga tributária do mundo, onde o povo não aguenta mais trabalhar para entregar aos cofres públicos sem uma contrapartida em benéficos para a própria sociedade, para quem estudou no intuito de ser o melhor Prefeito do Brasil o Cacau mais uma vez diz uma coisa e faz outra.
 
Termino parafraseando o Próprio Prefeito “vamos ficar alerta contra a involução dos políticos revestidos de cordeiro”, é por isso que eu disse ao Jovem Esmael Teixera prestar vestibular para Psicologia, assim o mesmo poderia compreender uma mente dissimulada e hipócrita.
 
Prefeito o povo tá reclamando, Vossa Excelência não vai ouvir a coletividade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes