domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pezão brilha e aplica um belo nocaute sobre Alistair Overeem

Na maior rivalidade do UFC 156, o brasileiro Antônio Pezão surpreendeu o mundo ao nocautear o holandês Alistair Overeem aos 25 segundos do terceiro round. Com uma sequência de dois overhands, dois uppers e diversos diretos no rosto do adversário, o paraibano conquistou a sua segunda vitória seguida no UFC e se colocou em posição de, talvez, encarar o ex-campeão Junior Cigano. Já Overeem, após muita provocação e arrogância durante toda a semana, sofreu sua primeira derrota no torneio, e a primeira desde 2007.
 
- A luta se ganha dentro do ringue. Ele falou muita besteira, mas eu não me preocupo. Agradeço à minha equipe. Na coletiva de imprensa eu disse a ele que eu o faria me respeitar. Trabalhei muito a minha mão direita e todos os dias melhorei minha trocação. Foi uma bela vitória, porque foi conseguida em um grande show - disse Pezão após o combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes