terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeito manda jovem estudar após questionamento







O jovem Esmael Teixeira questionou no Facebook sobre os motivos que levaram ou levam a Administração Pública a não efetuar o pagamento dos Servidores Públicos da Educação, uma vez que já havia recursos disponíveis para adimpli-la. Desta feita, o Prefeito de forma grosseira mandou o “garoto estudar”, assim sendo, passamos a fazer as seguintes observações:
  • O Prefeito prova mais uma vez que não admite ser questionado, ademais, de forma rude proferiu ofensas a uma jovem liderança política que possui trabalho junto à comunidade, inclusive participando de grupos que pregam a politização da juventude, como forma de lutarem por políticas públicas voltadas para sua faixa etária.
  • Prova também a falta de “tato” e principalmente a inabilidade política para tratar com as criticas feitas a Administração, convertendo-se em resquícios de vulnerabilidade emocional que trará consequências irreversíveis em um curto espaço de tempo.
Ao jovem Esmael Teixeira peço que não se amedronte ante a este individuo, muito pelo contrário, mobilize a juventude e ocupe as galerias da Câmara Municipal, principalmente em votações onde a base governista acompanhará as determinações do Executivo, assim, faça destas informações uma "arma da democracia" e publique na internet para cientificar o povo sobre o que vem sendo perpetrado pelos tiranos. Saiba também que a juventude será representada pelo Vereador Andrey Monteiro que responderá essas ofensas do Prefeito fazendo uso da Tribuna.

Um comentário:

  1. Este comentario é para o vereador Andrey e o prefeito cacau, sugiro aos dois que cumpram com as promessas feitas em campanhas politicas estamos cansados de politicagens queremos trabalho o tempo que voces perdem batendo boca tem familias passando fome, crianças fora da escola, doentes sem remedios e sem atendimento médico, educação precaria em fim a cidade vive seus piores momentos, nao é hora de briga vamos dar as mãos e construir nosso tão amado são Miguel.
    Vereador fiscalizar nao se confunde com com perseguição e ao prefeito adiquirir respeito esclarecer o que o povo quer saber não se faz com atos de insulto nem de humilhação se uma pessoa comenta algo que desconhece perante a lei não é inguinorante simplismente talvez não tenha tido as mesmas oportunidades que o senhor prefeito teve por isso devemos respeitar a vida e os anceios de cada um.
    Digo mais ainda iguinorante é quem conhece a lei e deixa o poder torna-lo cego e incapaz de cumpri-las. amigos por favor quero ver meu comentario publicado

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes