terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Falta de Organização


O clima tenso tomou conta ontem da concentração do Bloco DATEI, tudo por que a banda ameaçou parar de tocar devido a falta de água no Trio Elétrico e principalmente pela ausência de pagamento, que segundo nos foi informado só seria efetuado na quarta feira de cinzas, fato este que causou o descontentamento do empresário da Banda com membros do Poder Executivo local.
Se já não bastasse esse imbróglio, a Banda tocou somente na concentração e não desceu até a Beira Rio no Trio Elétrico, não configurando assim o chamado arrastão DATETI sob a alegação de terem tocado o tempo acordado na concentração e que o atraso não seria culpa da Banda que cumpriu o contrato e teria que deslocar-se para outro Município.

Um comentário:

  1. SECRETARIO DE SAÚDE GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDAVA O CARRO DA SAMU NO MOMENTO EM QUE O RAPAZ FOI ATIRADO NA BEIRA RIO, PORQUE A CENA FOI CHOCANTE VER A POPULAÇÃO TRAZER O RAPAZ PENDURADO PELOS BRAÇOS NA RUA POR FALTA DE AMBULANCIA. MEUS PARABÉNS AO PREFEITO E AO SECRETARIO SE CONTINUARMOS ASSIM SÃO MIGUEL VAI DA UTI PARA A MISSA DE 7º DIA. QUERO UMA RESPOSTA PAGAMOS NOSSOS INPOSTOS E TEMOS O DIREITO DE SABER O QUE FAZEM COM O NOSSO DINHEIRO

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes