quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Preso acusado de estuprar enteada de oito anos em São Miguel do Guamá

Policiais civis localizaram, ontem, na terceira rua do bairro Francilândia, em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, o foragido de Justiça Flaelson Pereira do Nascimento, de 20 anos. Ele está com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca Judiciária do município, sob acusação de estuprar a própria enteada de oito anos de idade.
 
O crime aconteceu no ano passado na cidade de Paragominas. Ele foi preso após se envolver em uma confusão na saída de uma festa juntamente com três adolescentes. "O grupo decidiu invadir uma residência para agredir um cidadão que ali passava", apurou o delegado Ronaldo Lopes, responsável pela prisão.
 
Por ter se envolvido na briga, Flaelson foi autuado em flagrante pelos crimes de invasão de domicílio, ameaça, corrupção de menores, formação de quadrilha e danos.
 
Os adolescentes que estavam com ele foram submetidos aos procedimentos pertinentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente e, depois, foram entregues aos familiares. A equipe de investigação formada pelos policiais civis Océlio e Paulo César, sob comando do delegado Ronaldo Lopes, identificou o acusado por meio de informações repassadas via fone 181, o Disque-Denúncia.
 
O delegado ressalta a importância de a comunidade continuar usando o serviço telefônico para fazer denúncias, visando a busca da paz social e da ordem pública na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes