quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Paraense Kamilla Salgado vai para a Casa de Vidro do BBB 13

A modelo paraense Kamilla Salgado foi selecionada para participar da Casa de Vidro da 13ª edição do reality show Big Brother Brasil. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (3), pelo Blog da Produção do programa. Kamilla vai ficar confinada com mais cinco participantes, a partir do próximo sábado (5), no Santana Parque Shopping, em São Paulo.
 
 
Em entrevista ao Portal ORM, Karollina Salgado, irmã de Kamilla, estava bastante entusiasmada a com a notícia. 'Nós sabiamos que existia uma possibilidade de alguma coisa no BBB, mas não sabiamos de quê e nem se vingaria. Hoje pela manhã, a produção do programa ligou para minha mãe e avisou que iria recolher o celular da Kamilla, mas que não estava nada garantido. Quando foi agora, nós ficamos sabendo pela internet mesmo, estamos todos muito felizes e confiantes', falou Karollina.

A modelo paraense já estava morando há um tempo na capital paulista, mas sempre voltava à capital paraense para rever amigos e familiares, principalmente durante as festas de fim de ano. 'Ela estava aqui, veio passar Natal e Ano Novo com a gente e foi embora ontem (2), não sabiamos de nada, nem participamos da produção do vídeo dela, realmente foi uma surpresa muito boa', complementou.

Karollina também comentou sobre a mobilização que a família deverá fazer a partir de hoje. 'Nós vamos nos reunir hoje para definir como vai ser a nossa mobilização, afinal, a Kamilla vai precisar de votos para entrar na casa', concluiu.

A paraense disputa a preferência do público brasileiro com outras duas mulheres: a secretária Kelly, de 26 anos, de Curitiba-PR, e a vendedora Samara, de 30 anos, natural de São Paulo (SP). Um casal será selecionado para entrar na casa do BBB13.

Histórico - Formada em administração de empresas pela UFPA (Universidade Federal do Pará), a modelo venceu em 2008, o concurso Rainha das Rainhas do Carnaval, promovido pelas ORM (Organizações Romulo Maiorana). Dois anos depois a bela venceu os concursos Miss Mundo Pará e Miss Mundo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes