quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Jornalista diz que Vereador idoso é despreparado"

Quem ficava calado ao ser beneficiado com assessoria e contrato junto à municipalidade agora é o primeiro a se manifestar criticando a postura do Vereador Funeca, um senhor idoso de quase (60) sessenta anos de idade, oriundo de família pobre, porém honesto e trabalhador.
A introdução acima refere-se à matéria publicada no site Acessa Guama em que o "jornalista" Noelson Santos afirma que o Vereador estava despreparado para presidir a eleição da Câmara Municipal.
É bem verdade que o Vereador pediu auxilio, e para tal convidou o Vereador Raimundo do Miteco, ocorre que, o Edil reconheceu a dificuldade e pediu ajuda, uma atitude nobre que demonstra a sua humildade ante aos desafios que o cargo lhe imputa.
O mesmo jornalista divulgou em sua pagina no facebook que teve vereador “CARA DE PAU” que falou em oposição, sem citar nomes, a quem possa interessar esse Vereador chama-se Andrey Monteiro, o qual afirmou em suas declarações que não iria fazer uma oposição raivosa e sim uma oposição responsável, cumprindo suas atribuições constitucionais de fiscalização.
A oposição é sempre bem vinda ao Estado Democrático de direito, onde quem ganha é a coletividade que poderá ter amplo acesso as informações divulgadas fruto desta fiscalização que impedirá, por exemplo, a ocorrência de Nepotismos ou Licitações fraudulentas, entre outros.
Espero que neste ano de 2013 o “jornalista” saia do anonimato e divulgue a verdade dos fatos a população, não apenas aquelas informações “produzidas” no gabinete do Executivo com o claro propósito de atingir um alvo pré-estabelecido. Noelson deixa o Funeca e bate em Andrey Monteiro que este sempre colocou a cara a tapa, sem medo de retaliações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes