terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Governador recebe Presidente da Câmara

Padre Silvio ao lado do Governador e do Presidente da Câmara de São Miguel do Guama
Presidente da Câmara e o Governador Jatene


Hoje de manhã o Vereador e Presidente da Câmara o Exmo. Sr. Paulo Luiz Rodrigues Nunes, (PAULÃO) esteve em reunião com o Exmo. Sr. Governador do Estado Simão Jatene, a reunião contou ainda com a presença do Santíssimo Pe. Silvio Pároco da Basílica de Nazaré.
 Na oportunidade fora discutido assuntos de diversos seguimentos, entre eles podemos destacar a Reestruturação Física da Câmara dos  Vereador enfatizou ser viável até mesmo a construção de uma Nova Câmara, também fora discutido sobre novas parcerias no sentido de implantar diversos Projetos de Agricultura Familiar, onde os mesmos irão beneficiar varias famílias da Zona Rural, também foi discutido sobre Saúde e Segurança Pública, onde o Vereador Paulão enfatizou a importância da contribuição do Estado no sentido de junto com o Governo Municipal e o Legislativo, resolverem a falta de segurança em nosso município, além do envio de recursos para serem aplicados na saúde em geral.

Assessoria de Comunicação
Vereador Paulão
Vereadores, onde enfatizou-se ser viável até mesmo a construção de uma nova Câmara, aproveitando o ensejo, o Vereador debateu com o Governador no sentido de que fosse implantado parcerias em diversos Projetos de Agricultura Familiar beneficiando várias familias da Zona Rural, além de investimentos em Segurança e Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes