sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Denúncia leva à prisão de foragido de Justiça em São Miguel do Guamá

Denúncias anônimas ao serviço Disque-Denúncia, fone 181, levaram policiais civis da Delegacia de São Miguel do Guamá, região nordeste do Pará, a capturar um foragido de Justiça que responde a processos criminais por roubo na Grande Belém e interior do Estado. Heider da Costa Andrade, 32 anos, conhecido como "Pelado", foi localizado, por volta de 11:30 da manhã, desta sexta-feira, 11, em uma casa, na Rua Feliciano da Costa, bairro da Jaderlândia, periferia da cidade. Conforme o delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia, Heider está com mandado de prisão expedido pela Comarca de São Miguel do Guamá, onde o acusado está indiciado por um roubo cometido no ano de 2007.
 
Na época do crime, o indiciado chegou a ser preso em flagrante, mas conseguiu fugir da cela da Delegacia. A partir das informções repassadas via 181, a equipe policial formada pelos investigadores Océlio e Paulo César, sob comando do delegado Ronaldo Lopes, fez um levantamento no endereço em que o foragido estaria escondido.
 
Durante as investigações, os policiais civis conseguiram identificar o foragido que estava na residência de familiares. "Ele foi abordado no local, momentos após chegar de viagem da cidade de Ananindeua, na Grande Belém", explica Lopes. Ainda, de acordo com o policial civil, Andrade responde a outros processos criminais por roubo em Ananindeua e em Belém. O delegado ressalta a importância de a comunidade continuar a usar o Disque-Denúncia para enviar informações para a Polícia visando o combate aos criminosos. "Pedimos que as pessoas continuem passando informações pelo fone 181 para informar a Polícia, como forma de buscarmos a paz social e a ordem pública no município", assevera.
 
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes