sábado, 15 de dezembro de 2012

PSOL








 
 
 
Dezenas de pessoas comparecerem na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no intuito de prestigiarem o evento organizado pela Comissão Provisória do PSOL, na oportunidade o Deputado Estadual Edmilson Rodrigues discursou por mais de uma hora, abordando diversos temas, uma espécie de palestra sobre administração pública. O Deputado asseverou que mesmo sendo um político de oposição é possível conseguir recursos, para isto devemos elaborar projetos e apresenta-los nos órgãos competentes, citando para tal a disponibilidade de recursos federais para instalação de creches.
O vereador eleito Andrey Monteiro fez uso da palavra dizendo admirar a historia de vida e luta do Deputado em sua trajetória política, ressaltando da necessidade dos parlamentares unirem esforços no sentido de direcionarem emendas para o Município, independente de cor partidária. Andrey pediu para Edmilson usar sua liderança e influência junto aos seus pares na ALEPA na esperança de conscientizar o Governo da necessidade de partilha dos recursos que via de regra concentram-se na região metropolitana.
Secretários do Governo eleito, além do Prefeito Cacau e seu vice se pronunciaram no evento manifestando a boa intenção de desenvolver as políticas necessárias para alavancar o município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes