terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Preso sentenciado pela Justiça por homicídio em São Miguel do Guamá

Policiais civis e militares prenderam ontem, em Curuçá, nordeste do Pará, Reginaldo Arruda da Silva, 45 anos, sentenciado sob acusação do crime de homicídio, ocorrido em 6 de março de 20004, em São Miguel do Guamá. A vítima foi Maria de Nazaré Lopes da Silva, 31, que era mulher do acusado e estava no sétimo mês de gestação. Ela foi morta com uma facada no tórax durante uma discussão motivada por ciúmes da parte de Reginaldo, pois ele suspeitava que não era o pai da criança.
 
A captura dele, que estava na condição de foragido da Justiça, foi efetuada pela equipe formada pelos investigadores Ofélio, Vasconcelos e Rosana, e policiais militares – cabos Cledivaldo e N. Costa, sob comando do delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia local. O crime aconteceu na casa em que moravam vítima e acusado, na localidade de Vila de Aracuteua, na zona rural do município. Reginaldo foi preso na época do crime, cerca de um mês após o homicídio, mas conseguiu fugir da carceragem da Delegacia em 6 de dezembro de 2005.
 
Ontem, ele foi localizado, por volta de 6 horas da manhã, pela equipe de policiais civis e militares, que o encontraram na comunidade do KM 42, na cidade de Curuçá, onde atualmente residia e já havia formado nova família. Conforme o delegado, o acusado já está na condição de sentenciado por pronúncia da Justiça de São Miguel do Guamá. Segundo a denúncia, na época do crime, fazia dez dias que o autor e a vítima haviam chegado de mudança da cidade de São Francisco do Pará para São Miguel. O crime gerou comoção na comunidade onde os dois viviam. Agora, Reginaldo irá cumprir a prisão para responder pelo crime.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes