terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eleição na Alepa só em 2013

Será mesmo no dia 1º de fevereiro a eleição para a nova Mesa Diretora da Alepa. Na reunião do Colégio de Líderes, hoje, depois da sessão plenária, dos 13 presentes, oito deputados votaram a favor da proposta do presidente, deputado Manoel Pioneiro(PSDB) - Márcio Miranda(DEM), José Megale(PSDB), Raimundo Santos(PEN), Eliel Faustino(PR), Nélio Aguiar(PMN), Cássio Andrade(PSB), Luzineide Farias(PSD) e Hilton Aguiar(PSC) -, quatro deputados votaram contra – Parsifal Pontes(PMDB), Zé Maria (PT), Edmilson Rodrigues(PSOL) e Gabriel Guerreiro(PV). Pio X (PDT) se absteve.

Agora, até o fim da semana, o PMDB e o PT vão reunir suas respectivas bancadas, separadamente e depois em conjunto, para avaliar os rumos a tomar. Nenhum dos dois partidos descarta uma composição para chapa única, mas ambos reafirmam que, por enquanto, mantêm a disputa.

E o teor da conversa particular entre o governador Simão Jatene e o senador Jader Barbalho também por enquanto, ainda não vazou, embora por si já tenha seu próprio significado.

Antes da reunião das lideranças da Casa, o líder do Governo e candidato a presidente, deputado Márcio Miranda, conversou longamente com o grupo independente integrado pelos deputados Raimundo Santos(PEN), Eliel Faustino(PR), Pio X (PDT) e Belo (PSB).
 
Fonte: Blog da Franssinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes