terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Direto de Santa Maria do Pará

A equipe formada pelos investigadores Souza e Jorge Couto com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, sob comando do cabo Pinheiro, prendeu em flagrante, ontem, Fernando Tadson Batista da Silva, de apelido "Thor", acusado de assaltar mulheres no município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Estado. No mais recente crime, o acusado junto com um comparsa roubou duas vítimas, na madrugada de domingo passado. Durante o crime, uma das mulheres foi agredida fisicamente. De acordo com o delegado Marco Antônio Farias, titular da Delegacia local, após a comunicação do crime, a equipe da Delegacia passou a investigar o fato para localizar o paradeiro dos suspeitos.
 
Um deles, "Thor", foi encontrado em uma residência no bairro do Trecho Seco, na periferia da cidade. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia onde foi apresentado ao delegado que lavrou o flagrante. O comparsa dele, identificado apenas como "Mamual", não foi encontrado. "É questão de tempo para que o mesmo também seja preso", garante o delegado. O criminoso já estava com mandado de prisão preventiva decretado por crime de roubo pela Comarca de Santa Maria do Pará.
 
Após ser autuado pelo crime, o acusado foi custodiado na carceragem da Delegacia para permanecer à disposição da Justiça. De acordo com o delegado, o acusado é apontado como autor de vários assaltos nos quais sempre age com violência contras as vítimas. Com a prisão dele, o delegado espera que outras vítimas compareçam para fazer o reconhecimento do acusado. “Assim, novos procedimentos policiais serão instaurados contra ele, uma vez que o criminoso atuava em outros municípios da região, como Ourém, Capanema, Nova Timboteua, São Miguel do Guamá e Castanhal”, explica o policial civil.
 
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes