terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Câmara dos Vereadores de São Miguel do Guama

 

Pela primeira vez desde o fim do processo eleitoral os novos vereadores eleitos reuniram-se na sede da Câmara dos Vereadores sob a égide do então Presidente José Julio, popularmente conhecido por “cabeça”, na ocasião o Presidente ressaltou que encontrou dificuldades ao assumir o cargo de Vereador, mesmo sendo de uma família de cunho político e acredita que essa iniciativa vise contribuir para que os novos parlamentares possam ao menos dirimir suas duvidas, coisa que ele não teve oportunidade em sua época.
O assessor contábil da Câmara Rodrigo fez uma explanação sucinta, inclusive distribuindo a todos cópia da orientação técnica 01/2012 expedida pelo Tribunal de Contas do Município, logo em seguida foi a vez do assessor jurídico Dr. Francione Moreira discorrer sobre o Poder Legislativo e suas funções.
Celso Rodrigues que ocupa o cargo de assessor parlamentar é tido como uma espécie de “coringa” pelo então Presidente da Câmara por sua maestria no desenvolvimento de suas atribuições explicou o procedimento concernentes ao pequeno e grande expediente entre outras coisas. Fechando com “chave de ouro” o Secretário Legislativo Pedro Peres palestrou sobre o quadro organizacional da Câmara e seu patrimônio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes