quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Polícia prende mais um armado em São Miguel

Edivaldo Araujo Pereira
Ainda durante o curto período em que o Delegado Augusto Damasceno esteve na Delegacia de São Miguel do Guama outra prisão fora efetuada, desta vez, com o auxilio de uma guarnição da Policia Militar comandada por Lucio Mauro Da Luz Borges.
O Delegado acompanhado dos Investigadores Souza e Vasconcelos, bem como dos policiais militares deslocaram-se até a segunda Rua do Bairro das Palmeiras onde conseguiram prender em flagrante delito o nacional identificado como sendo Edivaldo Araujo Pereira de 22 anos, o qual portava um revolver calibre 38 contendo (06) seis munições intactas.
No interior da residência, após busca domiciliar ainda teria sido encontrado mais (04) quatro munições do mesmo calibre, motivo pelo qual Edivaldo foi preso e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
Importa salientar que em menos de dez dias cerca de (06) seis armas de fogo foram apreendidas em operações realizadas tanto pela Policia Civil como pela Policia Militar, trazendo assim a paz para os munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes