sábado, 10 de novembro de 2012

Macaé vence, mas Paysandu se garante na Série B de 2013


A vitória por 3 a 2 do Macaé sobre o Paysandu neste sábado, no Estádio Moacyrzão, não foi suficiente para classificar o time carioca para a segunda divisão nacional. A equipe paraense, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, podia até perder por dois gols de diferença para garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
Precisando do resultado, o Macaé abriu o placar aos 21min do primeiro tempo com Douglas Assis. Aos 14min da etapa final, Jones ampliou para a equipe carioca, resultado que levava a decisão para os pênaltis. No entanto, três minutos depois, o lateral Pikachu descontou para o Paysandu, mudando o panorama da partida
Precisando de mais dois gols, Jones fez o terceiro do Macaé aos 27min, o seu segundo no jogo, mas três minutos depois Vanderson fez o segundo do Paysandu, esfriando de vez o ânimo da equipe carioca.
Desde 2007, quando o Remo caiu para a Série C, a região norte do Brasil não tinha um integrante nas duas primeiras divisões nacionais.
Já garantido na segunda divisão, o Paysandu encara o Icasa, que eliminou o Duque de Caxias, para alcançar a semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes