quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ladrão de moto foi preso em flagrante pela Policia Militar de São Miguel

Alan Pacheco da Silva
Josevaldo Silveira dos Santos
Moto Roubada
 I.N.M


Três homens identificado como Alan Pacheco da Silva, Josevaldo Silveira dos Santos e um menor de idade com as iniciais I.N.M, foram presos no começo da tarde desta quinta-feira (29) suspeitos de roubar uma motocicleta na cidade de São Miguel do Guamá, a 144 quilômetros da capitão paraense.

Segundo a Polícia Militar, Alan estaria guardando uma motocicleta, modelo HONDA/CG 150 KS, de cor preta, 2012, que teria sido roubada na quarta-feira (28) e estaria em sua casa. Alan Pacheco negou saber que a moto estava em sua residência e afirmou a polícia que não sabia quem a colocou naquele local. Todavia, cabo Freitas observou que o mesmo estaria omitindo a verdade e realizou a prisão do elemento.

Além da prisão de Alan, a polícia militar prendeu Josevaldo Silveira dos Santos vulgo “Valdo” e um menor de idade com as iniciais I.N.M, que teriam participação do roubo da motocicleta apreendida e foram reconhecidos pela vítima.

Assim, os três acusados foram presos e conduzidos para a DEPOL onde prestaram depoimentos e estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes