terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bandidos explodem agência bancária em Capitão Poço


Fonte: G1/PA - Fotos: Damião Ribeiro
/ Reprodução / facebook
Uma agência bancária localizada no município de Capitão Poço, no nordeste do estado, foi invadida na madrugada desta terça-feira (13), por uma quadrilha de assaltantes. De acordo com a Polícia Civil do Pará, pelo menos 15 homens armados participaram da ação.

Segundo a polícia, os suspeitos teriam utilizado dinamites para explodir o caixa da agência. Grande parte do teto desabou com a explosão, deixando a agência parcialmente destruída. Ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes.

Durante a ação, alguns dos suspeitos atiraram contra o quartel para desviar a atenção dos policiais, enquanto o restante do grupo realizava a ação na agência bancária.

Ainda de acordo com a polícia, dois seguranças da agência foram levados como reféns pelos bandidos. Foram moradores das proximidades que acionaram a polícia após escutar o barulho da ação criminosa. As polícias Civil e Militar estão fazendo buscas para encontrar os suspeitos. Os reféns foram liberados por volta das 7h30, durante a fuga, e passam bem.

Segundo a assessoria do Banco do Brasil, toda a ação criminosa contra a agência está sendo apurada. Uma auditoria está prevista para contabilizar as perdas do banco. Mas esta ação só poderá ser feita a partir do resultado do laudo pericial. No momento, uma equipe do Corpo de Bombeiro e do Instituto de Perícias Criminais do Estado foi deslocada ao local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes