terça-feira, 20 de novembro de 2012

Assaltante é baleado após resistir a prisão

 



A reportagem do blog mais uma vez saiu na frente da concorrência e conseguiu com exclusividade todas as informações sobre os diversos roubos que ocorrerem hoje em São Miguel do Guama.  Segundo nos foi relatado, dois indivíduos portando armas de fabricação caseira perpetraram o primeiro roubo no Mercantil Menor Preço, do qual fora vitima Izabella Lira, tendo sido subtraído várias joias e a quantia de R$ 200,00 (DUZENTO REAIS).
Após a dupla lograr êxito em seu primeiro roubou, continuaram o evento delitivo, desta vez a vitima teria sido o cidadão conhecido por “ZÉ CRENTE” que fora abordado em frente a Acrópole pelos mesmos meliantes, desta vez um relógio de ouro foi levado.
Não obstante, na fuga os bandidos “trombaram” com uma guarnição da Policia Militar que realizava policiamento ostensivo as proximidades do Banco Bradesco, local onde ambos foram presos e identificados como sendo Arian Farias Pereira de 19 anos de idade que foi baleado no pescoço após resistir à prisão e o adolescente F.J.S.N.
O Comandante da Policia Militar informou também que Arian Farias Pereira seria foragido e estava na cidade realizando diversos roubos, como por exemplo, o ocorrido no Supermercado Peg Pag, entre outros.
Segundo o comandante da 9ª CIPM ambos foram apresentados perante a autoridade policial que determinou a lavratura do procedimento cabível, bem como apreendeu as duas armas de fabricação caseira encontrada com os meliantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes