quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Adolescente morre vítima de afogamento e continua desaparecido em São Miguel do Guamá


O adolescente Erivan Santos Nascimento, de 17 anos, faleceu vítima de afogamento na tarde desta quinta-feira, 15. O acidente aconteceu na Beira Rio, que se localiza na cidade de São Miguel do Guamá, a 147 km da capital paraense.

O irmão da vítima, Evando Santo, de 15 anos, informou ao repórter Esmael Teixeira, que brincava no “Rio Guamá” com Erivan e mais três pessoas e em um rápido espaço de tempo, percebeu que o irmão havia submergido.

“Nos estávamos brincado, eu [Evando], meu irmão [Erivan] e mais três colegas, quando não vimos mais ele”, afirmou Evando.

Conforme os relatos, o adolescente foi puxado por uma forte corrente de retorno. O afogamento teria ocorrido por volta das 14:30h.

O jovem Erivan Santos Nascimento, vem de uma família de 4 (quadro) irmãos, morava com o pai, Raimundo Evaldo e trabalhava como mecânico em uma oficina de motocicleta em São Miguel do Guamá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para efetuar as buscas pelo corpo da vítima. Todavia, até no momento a equipe ainda não havia chegado à cidade.

Porém, com o não comparecimento do Corpo de Bombeiro, o comandante André Godói morador do município, formou um time de busca, compostos pelos capitães Mauro Azevedo e Afonso Moreira, onde os mesmo iniciaram a busca pelo corpo do adolescente, até ao fim do fechamento desta matéria o corpo do jovem, Erivan Santo Nascimento, não havia sido encontrado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes