domingo, 11 de novembro de 2012

3 Irmãos, uma nova opção para os apreciadores de pizza em São Miguel



Não basta apenas fazer a pizza, espalhar molho de tomate e juntar alguns ingredientes sobre a massa, pulverizar com queijo, assar e servir. Será, certamente, uma pizza. Mas aí pode ser como tantas e tantas que existem na cidade, borrachudas pelo excesso de queijo (de má qualidade) ou pela massa mal trabalhada.

Mais do que um restaurante comum, uma pizzaria precisa trabalhar com produtos de alta qualidade. Afinal de contas nem há como disfarçar com molhos espessos ou excesso de tempero. Pizza é aquilo que se põe sobre a massa, vai ao forno e dali ao cliente.
E sob esse aspecto que a Pizziaria 3 Irmãos é impecável. Recém-inaugurada, a nova casa funciona em um belo espaço montado ao lado do hotel Amazonas, na rua Gerônimo Tavares. A dona da Pizzaria está vindo com a proposta de oferecer “o sabor inigualável da pizza”.
Venha aproveitar a mais nova pizzaria de São Miguel do Guamá, cardápio exclusivo, excelência no preparo, ambiente novo e aconchegante, e com certeza muito sabor para você e sua família

Peça a sua Pizza pelos números 8143-4793 ou 9260-4881

Pizzaria 3 Irmãos, o sabor inigualável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes