terça-feira, 2 de outubro de 2012

SMS entrega traficantes que matariam delegada de Icoaraci

Duas mensagens de texto (SMS) de um número desconhecido levaram à prisão de dois traficantes do distrito de Outeiro no início da noite desta segunda-feira (1º).

Além de já serem acusados de tráfico de drogas, Jéssica Tinoco de Jesus, de 25 e Michel Ferreira, de 21, foram presos por serem flagrados 'tramando', com mais três pessoas, o assassinato da delegada Elizete Cardoso, diretora da Seccional Urbana de Icoaraci.

As mensagens, enviadas ao celular interativo do sargento Fábio Carneiro, da 2ª Companhia de Polícia Militar, informava que uma quadrilha de traficantes articulava o assassinato da delegada Elizete Cardoso, em uma casa localizada no bairro da Brasília, em Outeiro.

Ao chegar ao local indicado, uma guarnição da 14ª Aisp (Área Integrade de Segurança Pública), verificou que cinco pessoas estavam reunidas acertando os detalhes do assassinato da delegada. Entre elas os acusados que já foram presos e o traficante conhecido como 'Bolota', chefe do tráfico no local e conhecido por cometer vários tipos de crimes. Quando avistaram a guarnição da Polícia Militar, 'Bolota' e mais dois homens, ainda não identificados pela polícia, conseguiram fugir pela mata.

Jéssica Tinoco de Jesus, esposa de 'Bolota', e Michel Ferreira foram os únicos que não conseguiram fugir e, logo, detidos pela guarnição. Com eles foram encontrados 24 papelotes de pasta base de cocaína, 100 gramas de maconha, sete munições de revólver calibre 22 e quatro de pistola 765, além de uma balança de precisão.

Em entrevista ao Portal ORM, a delegada Elizete Cardoso diz não temer as ameaças: 'Eu não tenho medo de bandidos, eles que devem ter medo de polícia. Eu vou continuar fazendo meu trabalho normalmente, sem precisar reforçar minha a segurança pessoal. Já pedi ao delegado Rui Porto, que preside o inquérito, um mandado de prisão preventiva do 'Bolota'. Vou caçar esse traficante', afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes