quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Polícia Civil lamenta falecimento do investigador

 
Faleceu, nesta tarde, o investigador da Polícia Civil, José Luiz Maia Pojo, de 50 anos, que estava internado no Hospital Saúde da Mulher, desde sábado passado, quando foi baleado, ao passar de moto pelo canal da Travessa Pirajá, a caminho de casa, no bairro da Pedreira, em Belém. Um dos envolvidos no crime foi preso em flagrante. Trata-se de Daniel Pereira de Souza, de apelido “Topete” , identificado como o homem que conduzia a moto usada para transportar o autor dos disparos. Três tiros atingiram a vítima, que teve o intestino perfurado por um dos projéteis.
 
Com sete anos na Polícia Civil, o investigador foi nomeado em 2 de fevereiro de 2005, tomando posse em março do mesmo ano. Foi lotado em Delegacias do interior do Estado, trabalhando nos municípios de Goianésia do Pará, Bannach, Ourilândia do Norte, Redenção e Rio Maria. Estava desde o final do ano de 2010, na Delegacia do Distrito de Decouville, em Marituba, região metropolitana de Belém. José Luiz iria completar 51 anos no próximo dia 27. As investigações sobre o crime prosseguem.
 
A família ainda não confirmou local de velório e sepultamento. A todos os que conheceram José Luiz Maia Pojo, familiares e colegas de profissão, nossos mais profundos pesares por esta irreparável perda e que Deus conforte os corações da família enlutada.

Um comentário:

  1. era meu pai hoje , como ele me faz falta já são quase 9 meses sem ele mais parece que foi ontem que o careguei sangrado nos meus braços

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes