segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meu irmãozinho !

Andrey e Eduardo chorando no último comicio
Ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida, apesar de ter logrado êxito em uma disputa eleitoral optei por não comemorar em respeito ao jovem Eduardo que infelizmente ficou na segunda colocação.
Durante estes três meses de campanha estava ao lado de Eduardo, tive problemas com algumas pessoas da coligação, todavia, jamais abandonei e nunca abandonaria meu candidato, pois quando eu vou para um combate fico até o fim, independente de qual seja o resultado.
Quando escrevo geralmente apresento um bom texto, hoje não tenho estrutura emocional para pensar em algo que externe os meus sentimentos. Desde já quero parabenizar Eduardo por sua garra e determinação, assim como choramos juntos no último comício, ontem após o resultado que apontava Andrey Monteiro eleito fiz questão de entrar na sala de Eduardo, mais uma vez tomado pela emoção e lhe abraçar, outra vez choramos.
Que Deus ilumine seu caminho meu irmãozinho e conte sempre comigo

Um comentário:

  1. às vezez temos q entender coisas q achamos realmente incompreensíveis, mas tudo tem o seu tempo. E o nosso tempo nem sempre é o tempo de DEUS. Tenho certeza q o Eduardo já é um vencedor, ele mostrou durante todo esse tempo de campanha q é competente e responsável, mesmo sendo jovem, álias desacreditar na juventude é uma grande burrada, sou jovem e sei q minha idade não me diminui em nada perante outros, então se ele foi o candidato mais novo a prefeito e já tem um grande histórico com certeza foi por merecimento. Deus abençõe a todos!!!

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes