terça-feira, 18 de setembro de 2012

Técnico espera Belfort voando contra Jones: 'Voltou aos velhos tempos'

Vitor Belfort tem 10 anos a mais que seu oponente deste sábado, o campeão dos meio-pesados do Ultimate, Jon ''Bones'' Jones. Entretanto, o vigor e a força física não preocupam o corpo técnico do brasileiro para o combate principal do UFC 152. Mostrando confiança na performance do atleta, o treinador de jiu-jítsu Gilbert Durinho afirmou que Vitor está vivendo um dos melhores momentos de sua longa carreira e preparado para quantos rounds forem necessários no duelo do Canadá.
 
A estratégia está boa, a trocação superafiada, assim como jiu-jítsu e o gás. Agora é só manter a concentração. Vamos furar aquela distância, as defesas de queda...Sabemos do potencial do Jon Jones, mas o Vitor está em um dos melhores momentos da carreira dele. Ele aguenta os cinco rounds, a parte de gás dele está muito boa. Falamos que o Vitor voltou aos velhos tempos. Pode durar até dez rounds que ele está preparado, mas a gente acha que não passa do segundo - afirmou Durinho, em entrevista ao programa ''No Mundo da Luta'', da rádio ''Beat 98''.
 
Durinho, que acompanhou de perto a preparação de Belfort, na academia Blackzilians, nos Estados Unidos, mostrou empolgação. Segundo ele, o brasileiro não sofreu com a perda de peso, uma vez que vinha lutando em uma categoria abaixo antes de aceitar o duelo com o detentor do cinturão dos meio-pesados.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes