terça-feira, 11 de setembro de 2012

25 minutos de bala em São Miguel do Guama

 


O relógio marcava exatamente 01:00 hora (madrugada) quando uma forte explosão no Banco do Brasil sacudiu a cidade, logo em seguida outra forte explosão, desta vez no Comando da Policia Militar já davam indícios de que tratava-se de uma ação audaciosa de bandidos fortemente armados.
Uma nuvem de poeira tomou conta das residências localizadas as proximidades do Banco que ficou totalmente destruído, enquanto bandidos saqueavam os cofres por cerca de 25 minutos, neste ínterim, elementos encapuzados tomavam conta da BR 010 portando armamento de grosso calibre e disparando centenas de tiros em direção a caminhoneiros e até mesmo populares que passavam pela rua naquele momento.
Outra equipe de bandidos disparavam constantemente contra o Comando da Policia Militar no intuito de evitar qualquer reação dos policiais, assim, o Banco era tranquilamente saqueado e a cidade tomada pelo caos.
O editor do blog em um ato de coragem tentou filmar os bandidos que estavam na BR 10 (em frente ao Banco), todavia, a quantidade de tiros a esmo e a prudência fizeram Andrey Monteiro recuar, entretanto, ainda foi possível ver uma parte do bando fugindo em um carro tipo Ford EcoSport em direção ao Município de Santa Maria.
No momento em que chegamos ao Banco verificamos o tamanho da ação com a destruição total do prédio que inclusive chegou a derrubar uma parede do comércio ao lado, importante frisar que somente após 10 minutos da chegada de Andrey Monteiro é que uma viatura da Policia Civil com dois Investigadores e um Policial Militar chegaram ao local, tendo sido, ao lado do Banco recolhido três sacos que acreditamos serem valores (Dinheiro) ou cheques que estavam jogados ao chão.
Até o fechamento desta matéria não nos foi informado quanto foi subtraído da agência bancária e quanto havia sido recuperado, nem mesmo se alguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes