sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lyoto recusa luta, e agora Jon Jones defende cinturão contra Vitor Belfort no UFC 152

O dia que vai entrar para a história do UFC como um dos mais confusos de todos os tempos. Em uma nova revolução, Lyoto Machida não aceitou lutar no UFC 152, em 22 de setembro, e agora Jon Jones defenderá seu cinturão dos meio-pesados contra Vitor Belfort, que tinha luta marcada entre os médios no UFC Rio 3, em 13 de outubro, contra Alan Belcher.
 
O presidente Dana White confirmou a informação para o site norte-americano MMA Fighting, mas não deu mais detalhes, apenas que Lyoto tinha recusado a luta e Belfort pediu o desafio. Já no meio da madrugada, Vitor conversou com os amigos do Sportv.com e deu sua explicação.
 
“Vou lutar contra o Jones. Recebi uma ligação do Lorenzo [Fertitta, dono do UFC] e do Dana [White] P da vida com alguns lutadores que não aceitaram o combate. E, como eu vim da era Carlson Gracie, nem pensei. Aceitei na hora, pois eu não vou amarelar. Estou muito motivado. Estou no início do meu camp, mas minha mente está pronta como nunca, madura, segura e muito alegre de poder enfrentar o segundo campeão mais jovem da história.”
 
A história toda começou com Dan Henderson se machucando e ficando de fora da luta contra Jon Jones no UFC 151, que estava marcado para 1º de setembro, em Las Vegas. Foi então oferecido Chael Sonnen como substituto, mas Jones recusou o combate, forçando o cancelamento da edição apenas oito dias antes de ela acontecer.
 
Em seguida, Dana White disse que Lyoto Machida enfrentaria Jon Jones novamente no UFC 152, na cidade canadense de Toronto, mas mesmo com o anúncio do presidente, parece que não estava tudo certo. Agora, vamos esperar mais detalhes sobre o que aconteceu durante o dia para tentarmos entender o motivo da recusa de Machida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes