segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Blogueiro Mestre agora é 12

Andrey Monteiro ao lado de Adenor Pantoja e Eduardo Pio X firmando compromisso

Pio Junior o articulador politico do grupo

Blogueiros da coligação " A força da juventude caminhando com o povo"
O destino colocou outra vez lado a lado os dois maiores blogueiros da cidade Adenor Pantoja e Andrey Monteiro, os quais selaram compromisso na tarde de hoje na presença de Eduardo Pio X e Pio Junior.
Adenor Pantoja aderiu à campanha de Eduardo Pio X por se identificar com a juventude e acima de tudo por acreditar nas propostas de nossa coligação, agora é arregaçar as mangas e partir para a guerra, sou um jovem de fibra e venho para lhe ajudar a ganhar esta eleição disparou o “blogueiro mestre” em sua conversa com Eduardo Pio X.
Andrey Monteiro trabalhou nos bastidores no intuito de costurar o acordo que culminou com a adesão de Adenor Pantoja, o qual integra a equipe de blogueiros da coligação que já tem Alex Santos; Esmael Teixeira e Batista.
A internet é peça fundamental nessa eleição, o combate será travado nas ruas, nos palanques e na rede finalizou Andrey ao comentar sobre a vinda de Adenor Pantoja. Era questão de honra lhe trazer para o nosso grupo, sei do seu potencial e acredito em sua liderança jovem disse Eduardo Pio X ao comemorar essa importante parceria firmada.

Um comentário:

  1. É 1:34 da manhã acabei de chegar do Hospital Municipal Público o qual levei minha filha que está com infecção na garganta e acordou passando mal. A auxiliar de enfermagem foi chamar o médico (se é que tinha médico) e o mesmo nem sequer desceu para olhar a paciente só prescreveuu o medicamento sem ao menos perguntar se ela tinha feito alguma medicação, só na Cidade São Miguel que acontece isso, ADMINISTRAÇÃO DECENTE É ASSIM.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes