terça-feira, 31 de julho de 2012

Bairro Padre Ângelo é 12333
























Ontem foi a vez de Andrey Monteiro testar a força de sua popularidade junto aos moradores do Bairro Padre Ângelo, logo por volta das 21:00 horas dezenas de moradores aguardavam Eduardo Pio X, Nenê Lopes e Andrey Monteiro para uma reunião na esquina da Rua Mucajá organizada por Andrey e seus amigos Edson e Riachão.
A receptividade não poderia ser melhor, muitos aplausos, abraços e o carinho transmito  pela população daquele bairro. Andrey Monteiro foi o primeiro a fazer uso da palavra argumentando que a função do vereador é legislar sobre assuntos locais e atuar como órgão fiscalizador do Poder Executivo Municipal, abordando também suas propostas e Projetos de Lei como, por exemplo, a necessidade da implementação da Guarda Municipal e o auxilio financeiro para universitários que estudam fora do município.  
Tigrão e Eduardo Pio X foram aplaudidos e aproveitaram a oportunidade para convidarem todos a participarem do primeiro comício da coligação que ocorrerá no dia 11 de agosto no bairro Padre Ângelo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes