quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desafio do Ano !


É impressionante como um simples boato de rua proporciona dimensões inesperadas graças à ajuda dos aloprados de lá, os fatos narrados e exibidos em meu blog contam com provas testemunhais, todavia, no dia de hoje, faço um desafio a todos os blogs, rádios, tv’s e sites pagos com o dinheiro do contribuinte para que expliquem qual o motivo de a Prefeita Municipal não ter informado ao Tribunal de Contas onde teria empregado aos mais de R$ 50 milhões de reais repassados a municipalidade no exercício de 2011, desafio também a explicarem por que não consta no mesmo Tribunal os processos licitatórios conforme certidão expedida.
Se permitirem, gostaria que fossem explicados os fortes indícios de corrupção constantes em notas fiscais exibidas neste blog e os supostos cursos pedagógicos que ultrapassaram as cifras de meio milhão de reais, tudo sem licitação.
Esse sim, com a devida venha, seria o maior desafio do ano, entretanto, sabemos que quando o assunto é dinheiro eles não comentam por razões obvias, assim sendo, concentram seu tempo no intuito de criarem factoides e desvirtuarem o que realmente interessa a sociedade no que concerne a correta aplicação dos recursos públicos. Como cidadão faço este desafio a sua excelência Márcia Cavalcante e seus secretários. Onde foi investido o dinheiro repassado em 2011 e por que não foi prestado contas?      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes