quinta-feira, 3 de maio de 2012

Torcida bicolor bate recorde na Copa BR

A torcida do Paysandu confirmou a previsão do meia Harison, durante entrevista a um radialista, em Curitiba. O jogador paraense fez um desafio quando comentou que os bicolores estariam em maior número no Mangueirão no jogo de volta pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (03). Ao todo, no Mangueirão foram confirmados 39.358 torcedores, sendo 36.515 pagantes e 2.843 credenciados, com uma renda total de R$ 398.635,00.

A declaração do meia Harison causou mal estar em Curitiba. O jogador paraense insinuou ao radialista local, que 9 mil pessoas, que foi o número de torcedores do Coritiba presentes no primeiro jogo, não se comparava com o que o adversário veria no Mangueirão no jogo de volta.

Assim, além disto, o Paysandu passou a ter o recorde de público da Copa do Brasil, batendo o número de 23.449 pagantes registrado no jogo do rival, Remo, contra o Bahia. Aliás, o terceiro maior público é o de Independente x São Paulo, também no Mangueirão, com 22.184. O Pará é o detentor dos três melhores públicos da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes