quarta-feira, 23 de maio de 2012

São Miguel do Guama na lista negra !

Jornal O Liberal
Reportagem do Jornal O Liberal de hoje no caderno política destaca matéria especial sobre a inadimplência dos municípios paraenses junto a União. Segundo a reportagem cerca de 127 municípios estão com pendências, o que inviabiliza o repasse oriundos da distribuição de emendas parlamentares.

Dentre os municípios citados encontra-se São Miguel do Guama, assim sendo, cai por terra o argumento usado pelo “dublê de jornalista” que dispara criticas veementes a deputados que obtiveram votos em São Miguel do Guama. O que o “pseudo jornalista paraguaio" fala ele não faz, caso contrário o mesmo teria pesquisado o tema antes de disparar impropérios sem fundamentação.

Mais uma vez estamos destacando a irresponsabilidade do Poder Público Municipal que encontra-se inadimplente com a União, inviabilizando o repasse de verbas para nosso município através de emendas. Cumpre ressaltar que o SINTEPP vem realizando diversas denúncias sobre o INSS que não está sendo repassado a quem de direito, assim sendo, não adianta o “duble de jornalista” querer atribuir essas pendências a gestões antigas se a atual Prefeita continua incorrendo no mesmo erro.

Ainda esta semana estaremos postando várias matérias concernentes as emendas do Deputado Pio X destinados ao Município de São Miguel do Guama. Muitas delas, apesar de serem aprovadas pela ALEPA ficaram inviabilizadas de serem transferidas justamente por pendências da municipalidade.


Atenciosamente
Andrey Monteiro


Um comentário:

  1. Andrey fala sobre o salário dos orientadores dos projovem que esta atrasado a quase 2 meses, pelo que parece só os mais chegadas da prefeita que receberam. Desde quando a vice-prefeita entrou na promoção social tudo virou uma bagunça, as pessoas tem que dormi na fila ou ter amizade com alguém importante lá dentro para conseguirem cadastrar a bolsa familia, e as pessoas que não podem dormi na fila o que e que vão fazer.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes