terça-feira, 1 de maio de 2012

Nada para comemorar em São Miguel do Guama !


Geralmente os governantes fazem uso do dia 1º de Maio para anunciarem concessão de benéficos ou qualquer outro tipo de melhoria para os trabalhadores ou a sociedade em geral. Todavia, em São Miguel do Guama não ouve o anúncio de nenhuma medida que vise beneficiar o trabalhador ou até mesmo um ato simbólico em comemoração a data festiva. Por que será?
No decorrer desta gestão os trabalhadores, em especial os servidores públicos municipais não tem ou não tiveram motivo algum para comemorar, muito pelo contrário, foram tratados de forma no mínimo irresponsável pela gestão municipal que por diversas vezes deixou os trabalhadores esperando mais do que deviam para perceberem os proventos em decorrência do exercício de suas atribuições.
Varias são as denúncias de não emissão de contra cheques, descontos de INSS que não são destinados "a quem de direito", sem falar de diversos protestos realizados pelo SINTEPP dando conta da não concretização do PCCR dos trabalhadores, finalmente, não poderíamos esquecer a penúria pelo qual passaram os técnicos de enfermagem que tiveram que descansar em um colchão no chão do Hospital Municipal face falta de estrutura para abriga-los.
Ao que parece a comemoração do dia do trabalhador em São Miguel do Guama passou em branco, assim como vem passando a atual gestão que não demorará muito a ser expulsa de forma democrática pelo sufrágio eleitoral que se aproxima, ou até antes pelas barras da Justiça.
Andrey Monteiro
Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes