quarta-feira, 2 de maio de 2012

Muita madeira em São Miguel do Guama !




A reportagem do blog vinha trafegando por uma das vias de São Miguel do Guama quando constamos dois enormes caminhões tipo bi-trem carregados de toras de madeiras, o que nos chamou a atenção ante ao volume da carga.
Após constatarmos o grande carregamento de madeira sendo transportado pelas ruas da cidade nos dirigimos até o Porto da Galetti localizado as margens do Rio Guama e por lá ficamos impressionados com o grande volume de madeira armazenada, bem como a frequência com que grandes balsas chegam aquele porto.
Em conversa reservada com um morador nos foi confirmado que diariamente várias balsas chegam ao porto e por lá dois tratores fazem o carregamento das toras de madeiras para caminhões que transportam enormes toras com destinos as serrarias da cidade. Assim sendo, não custaria nada se a policia desse uma volta por aquele local no sentido de verificar a legalidade do produto desembarcado.
Em breve estaremos levando ao conhecimento dos internautas uma matéria exclusiva sobre o crescimento do polo madeireiro em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes