quarta-feira, 16 de maio de 2012

FAKE

"FAKE"
Recentemente o Brasil tornou-se o segundo pais do mundo em acesso ao Facebook, algo memorável levando-se em consideração ao curto espaço de tempo em que esta ferramenta fora disponibilizado aos brasileiros.
Em São Miguel do Guama, infelizmente estamos detectando um grande número de perfis falsos denominados de FAKE, cujo intuito não será outro, senão promover calúnia, difamações e injurias pela rede no que tange a aproximação do pleito eleitoral. Pelo menos uma dezena destes perfis já circula pela rede tendo principalmente guamaenses como foco.
Não precisa ser um gênio para concluir que o Facebook será usado, tanto pelo um grupo político quanto pelo outro para promoverem ataques mútuos e dissimilarem verdadeiras bombas atômicas de conteúdos inapropriados. Querem apostar?
Outro dia um desses perfis postou na rede uma foto onde um cidadão que faz parte do “primeiro escalão”, o qual estaria em tese aos beijos com uma suposta “amante”, todavia, o conteúdo fora removido não se sabe por quem, mas mesmo assim ficou por algumas horas no ar. Desde já estamos repudiando e lamentando que fatos desta natureza estejam prestes a acontecer em nossa cidade, assim como “jornais” denominados pasquins que já começam a circular pelas vias da terra do tijolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes