domingo, 15 de abril de 2012

Onde foi que regularizaram o abastecimento de água?


No fantástico mundo de Bob tudo encontra-se nas mais perfeitas condições quando o assunto refere-se a Administração Pública Municipal. Há alguns dias boa parte da imprensa escrita e falada que possui contratos com a Prefeitura destacou que a problemática da água estava resolvida em (03) três bairros da cidade, na verdade esta realidade é fictícia e falaciosa, servindo como pano de fundo para ludibriar a população.
Mesmo que a problemática da água tivesse sido resolvida em sua plenitude à administração não estaria fazendo mais do que a sua obrigação, todavia, percorremos as ruas da cidade no dia de hoje 15/04/2012 e logo na primeira rua flagramos uma dona de casa tendo que ligar uma mangueira a uma torneira disponibilizada por um ceramista para poder ter acesso ao liquido precioso.
Conforme matéria acima exibida com exclusividade pelo blog, podemos constatar que é uma verdadeira falácia afirmar que existe água para todos ou que o abastecimento de água foi regularizado pela Prefeitura, longe disso, o que existe é o total abandono do poder público municipal com a população mais carente. Não obstante, jamais deixaremos a imprensa paga doutrinar a opinião pública com inverdades, ao que parece o menino barbudo que aperta o play faltou esta aula ou não aprendeu que não se pode usar a mídia para mentir, deveras ser no mínimo antiético.  

Andrey Monteiro
Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes