segunda-feira, 9 de abril de 2012

O fim da meritocracia

Andrey Monteiro

Quantos Secretários do Governo Decente possuem conhecimento técnico concernentes aos cargos que ocupam? A resposta é triste, ou seja, bem poucos detêm o “know how’ necessário para desenvolverem suas atribuições de acordo com os conhecimentos específicos exigidos. Há alguns dias atrás registramos com exclusividade a entrega do cargo realizada pela socióloga Telma que inclusive possui titulo de pós graduação, embora preliminarmente fosse negado pelo Secretário de Governo, todos já sabiam que Telma havia "debandado" por não concordar com pressões políticas excusas.

Hoje para a nossa ‘felicidade” a Prefeita Márcia Cavalcante nomeou uma “política” para ocupar um cargo que vinha sendo desempenhado com maestria por uma técnica, talvez seja por isso que este governo encontra-se mergulhado em uma rejeição, por não compreender que nos dias atuais cada vez mais temos que fazer política de forma profissional. Não há espaço para amadores indicados pelo “Q.I” sob pena de passarmos por situações vexatórias.

Tenho dito que o fim está mais próximo do que nunca, podendo chegar de forma legal com a reprovação das contas de campanha de Márcia Cavalcante que hoje lhe impede de concorrer ao cargo majoritário ou através do sufrágio eleitoral onde cidadãos manifestarão seu descontentamento com o atual governo que não consegue levar ao menos água aos lares dos guamaenses. Por uma via ou por outra, o fim está mais próximo do que nunca e saudemos a politicagem, por que, capacitação profissional não se exige nos dias atuais junto ao Governo Decente.

Andrey Monteiro


Editor do Blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes