terça-feira, 17 de abril de 2012

Nos bastidores do poder ( Essa saiu do forno )



Recebi agora pouco uma nova pesquisa para prefeitura de São Miguel do Guamá. Nela contém alguns cenários interessantes. Não posso informar os números, pois a pesquisa não foi registrada. Mas vou dar todas as dicas de como está à situação.
Em um dos cenários o primeiro colocado é o ex-prefeito de São Miguel do Guamá, logo em seguida vêem em empate técnico um vereador do PMDB , um professor que foi candidato na eleição passada e o Filho de um Deputado do município, depois temos em quinto lugar um empresário , em sexto a prefeita da administração “decente” ,  e na sétima e oitava colocação o ex-vice prefeito e um Vereador do PSDB.
Em um Segundo cenário, em que é retirado o nome do ex-prefeito. O vereador do PMDB fica em primeiro, o professor candidato na eleição passada está em segundo e o filho do deputado em terceiro, os três continuam em empate técnico, mas aumentam a diferença para os demais colocados. O empresário vem logo em quarto e a prefeita da administração decente em quinto, seguida pelo ex-vice-prefeito e pelo vereador do  PSDB.
Depois temos outros cenários de confronto direto: São Eles:
1-      Ex-prefeito X prefeita;
2-      Filho do deputado X  prefeita;
3-      O vereador do PMDB x prefeita;
4-      Empresário x prefeita.

Todos ganham da prefeita com grande diferença
Em um cenário, onde é avaliada a rejeição dos candidatos, a prefeita da administração decente tem o maior índice de rejeição com mais da metade dos votos, seguido pelo o ex-prefeito , e os demais candidatos aparecem com índices mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes