terça-feira, 24 de abril de 2012

Jogos Olímpicos

A Seleção Brasileira irá encarar o Egito na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. A equipe comandada por Mano Menezes terá ainda como adversários na primeira fase, os times da Nova Zelândia e Bielorrússia no grupo B.

A estreia do time verde e amarelo será no dia 26 de julho, em Cardiff, no País de Gales. A segunda partida será contra os bielorrussos, no dia 29, no Estádio Old Trafford, casa do Manchester United. O último jogo da chave será contra a Nova Zelândia, no dia 1º de agosto, em Newcastle.

Caso passe na sua chave para as quartas de final, a Seleção Brasileira cruza com o grupo dos atuais campeões mundiais: a Espanha. A chave dos espanhóis tem ainda Japão, Honduras e Marrocos. Se terminar em primeiro, a equipe de Mano Menezes encara o segundo desta chave e segue jogando em Newcastle. Caso passe em segundo, o time volta a Manchester para jogar no Old Trafford

Quem se deu pior no sorteio foi a anfitriã Grã-Bretanha, que vai encarar Senegal na estreia e ainda tem Uruguai e Emirados Árabes Unidos em sua chave. Já o México, cabeça-de-chave do grupo B, terá como principal adversário na primeira fase, a Suíça, que terá como base a equipe campeã mundial sub-17 em 2009.

Confira os grupos abaixo:

Grupo A
Grã-Bretanha
Senegal
Emirados Árabes Unidos
Uruguai

Grupo B
México
Coreia do Sul
Gabão
Suíça

Grupo C
Brasil
Egito
Bielorrússia
Nova Zelândia

Grupo D
Espanha
Japão
Honduras
Marrocos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes