quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eleições 2012



Na próxima segunda feira acontece na sede do SBT de São Miguel do Guama o sorteio para definir a ordem em que os pré-candidatos a Prefeito de São Miguel do Guama irão falar em entrevistas exclusivas de no Maximo 10 minutos que serão exibidas pelo tele jornal. Segundo nos relatou o diretor Cledson Cardoso à emissora dará a largada nas eleições municipais que se aproxima, o objetivo é levar ao conhecimento da sociedade as propostas dos políticos que concorrerão ao cargo de Prefeito (a) destacou o diretor.

Fala Andrey:

O editor do blog tentará fechar uma parceria com o SBT para transmitir ao vivo as entrevistas através da Internet, caso não seja possível, solicitaremos ao diretor da emissora que divida as entrevistas em (03) três blocos para que seja postada no youtube e conseqüentemente no blog. Nos dias atuais não podemos menosprezar a força da rede que agrega cerca de 25% dos eleitores.

Outro meio de comunicação que prepara a serie de entrevistas é a Radio Guama AM, o diretor Rubenilson Miranda já trabalha na pauta de perguntas e organização do evento que promete parar a cidade. Segundo Rubenilson as entrevistas devem ocorrer em um lugar amplo que agreguem alguns correligionários e assessores dos pré-candidatos. A intenção é alcançar os eleitores da zona urbana e rural além dos internautas, estamos trabalhando para realizar a transmissão ao vivo pela internet finalizou Rubão.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes