quarta-feira, 7 de março de 2012

Rotam prende envolvidos em crime do “sapatinho”

Uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), em conjunto com o delegado Eder Mauro, prendeu na manhã desta quarta-feira (7) três dos quatro envolvidos na tentativa de assalto a duas agências do Banco do Brasil, no interior do estado, deflagradas durante a madrugada, através da ação conhecida como “crime do sapatinho”.
Por volta das 3h, o quarteto fez uma família refém no município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, com o objetivo de ater marido e mulher, que são gerentes de agências bancárias. Eles mantiveram o marido e os filhos em cativeiro dentro de casa e seguiram com a esposa como refém para o Banco do Brasil de Irituia.
A tentativa de abrir o cofre da agência foi frustrada, pois isto só seria possível com a digitação das senhas de dois gerentes bancários. A polícia recebeu informações sobre a ação criminosa e descobriu que os bandidos estavam com a refém em Irituia.
Uma perseguição foi iniciada e os bandidos seguiram em fuga no carro da vítima. Eles liberaram a refém em Castanhal, mas três integrantes do bando foram rendidos pela equipe da Rotam, por volta das 7h30 de hoje, já em Belém. As buscas continuam para localizar o quarto envolvido.
O trio capturado foi levado para a Seccional Urbana do Marco, onde os indivíduos foram autuados em flagrante. O carro usado na ação também foi apreendido. 
(DOL, com informações do repórter Amaury Silveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes