sexta-feira, 2 de março de 2012

Cantei a pedra !


No dia de ontem em postagem realizada neste blog comentava que ao enfrentar os “tubarões da política” naturalmente seriamos atacados, não deu outra. No dia de hoje tomei conhecimento através de ligação feita via celular que dois blogueiros estariam comentando o possível envolvimento de outro blogueiro da cidade em crime de homicídio ocorrido m São Miguel do Guama e que inclusive existiria uma gravação.

Coincidentemente o editor do blog estava no gabinete do Delegado Geral Adjunto no momento em que recebeu a ligação e imediatamente comunicou os fatos ao excelentíssimo delegado de Policia Civil Rilmar Firmino, na oportunidade nos colocamos a disposição para elucidar o que for necessário sobre o suposto delito em tela.

Meus inimigos políticos tentam de toda forma macular a imagem do editor do blog perante a sociedade, pois somos o principal adversário do sistema político atual em São Miguel do Guama. Constantemente denunciamos os atos de corrupção do Governo Decente e suas mazelas o que vem lhes trazendo sérios problemas.

Quero neste momento levar ao conhecimento da população que todas as acusações são inverídicas, não somos homicida como eles tentam incutir no pensamento dos internautas.

As denúncias são graves e merecem serem apuradas em sua plenitude. Desde já desafio publicamente os blogueiros Jango Matos e Ariel Castro a provarem qualquer envolvimento de Andrey Monteiro em homicídios. Vocês dois serão chamados para prestarem esclarecimentos sobre essas denúncias, uma vez que trata-se de crime de Ação Pública onde o Estado tem o dever de apurar os fatos.

Sinceramente, esperava sofrer ataques, mas acusações de homicídio vocês ultrapassaram todos os limites e serão devidamente responsabilizados. Se a intenção mais uma vez era calar o blogueiro podem desistir, pois jamais nos inclinaremos perante aos interesses escusos.

Estamos a disposição da Justiça !

Andrey Monteiro

Editor do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes