quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nesse blog ninguém manda



É com muito orgulho que digo aos internautas que hoje somos o maior e melhor blog de São Miguel do Guama, conseguimos conquistar nossa independência editorial, nos livrando assim de verdadeiros ditadores da opinião pública.
Hoje somos o único meio de comunicação da cidade que não tem compromisso financeiro com membros do poder executivo, assim sendo, levamos ao conhecimento do povo somente a verdade como deveria ser feito por todos os meios de comunicação.
Quero desde já agradecer os mais de (04) quatro mil acessos diários que temos, fruto de um comprometimento em prol da população e não do dinheiro oferecido com facilidade por alguns para macular a verdade e dissipar a mentira com o claro intuito de privilegiar o grupo político da situação atual.
Como é bom postar matérias sem ter que receber dezenas de ligações de pessoas inescrupulosas que fazem da ameaça uma arma contra a democracia vigente. Como é bom acordar e sair na rua recebendo o reconhecimento da população e dormindo com a sensação de dever cumprido.
Muito obrigado a todos os internautas guamaenses
Andrey Cardoso Monteiro
Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes