sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Neném Miranda "passa" e não aceita presidir Comissão Processante



Quando votamos em um candidato esperamos no mínimo que ele cumpra suas atribuições elencadas na Constituição Federal que são a de fiscalizar os atos do poder executivo e “produzir leis”. Aqui em São Miguel do Guama o pré candidato a Prefeito Neném Miranda conseguiu superar a barreira da incompetência, tudo por que durante os (04) quatro anos de seu mandato foi o que menos apresentou propostas de leis, bem como foi um dos que mais faltou, ou seja, foram quatro anos de puro desperdício do dinheiro público.
O vereador acima citado teve a oportunidade de se redimir quando foi sorteado para presidir a  Comissão Processante instaurada no intuito de averiguar as denúncias de corrupção da Prefeita Márcia Cavalcante, mas Neném Miranda preferiu “PASSAR”, isso mesmo, ele resolveu se omitir mais uma vez e não aceitou integrar a comissão que caiu no “colo do governo” com a sua rejeição.
Sinceramente, chegou a hora do PMDB repensar o nome de seu candidato e colocar alguém que tenha pelo menos o espírito de luta para representar os guamaenses, por que estamos cansados de inúteis na política.

Um comentário:

  1. Andrey, o que mais podiamos esperar de um político inexpressivo como esse?, abs. Ney.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes